PÓS VENDA COMO ESTRATÉGIA PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: Um
estudo de caso em uma empresa de saúde visual em Redenção-PA

Objetivo do Estudo: O presente estudo visa analisar a influência do serviço de Pós-venda na retenção e fidelização de clientes. Metodologia/Abordagem: Foi realizada uma pesquisa qualiquantitativa, embasada através de livros e artigos científicos da área abordada. Para obter ao dados necessários no estudo de caso foi utilizada entrevista semiestruturada com o proprietário e capacitação com os colaboradores.
Principais Resultados: A capacitação e a caracterização do pós venda aos colaboradores e a proprietária, com a dinâmica e demonstração da importância do mesmo para a organização estudada.
Contribuições Teóricas / Metodológicas: Apresentação do pós venda e como é utilizado em uma empresa de saúde visual.
Relevância/Originalidade: Apresentação de ferramenta importante para a alavancagem das teorias administrativas atuais e apresentação da mesma em uma empresa do interior do estado do Pará.

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Nome dos autores

Andressa Ribeiro da Silva Padilha
Janderson Pereira da Silva
Sarah Rodrigues Rocha

Ano de publicação

2019

Total de páginas

17

Orientadores

Marinho Silva Santos