Formas de

ingresso

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo da FESAR é realizado semestralmente e a prova contém questões objetivas e redação.

O Edital é publicado com 30 dias de antecedência do processo seletivo.

ENEM

Utilize a nota do ENEM de 2010 a 2019 para entrar na FESAR. O Edital é publicado com 30 dias de antecedência do processo seletivo.

FIES

Poderá se inscrever no processo seletivo o candidato que participou do ENEM, a partir da edição de 2010 e tenha obtido média aritmética das notas nas provas igual ou superior a 450 (quatrocentos e cinquenta) pontos e nota superior a 0 (zero) na redação.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA PORTADOR DE DIPLOMA MEDICINA

É de outra Instituição de ensino e sonha cursar conosco?

O Edital é publicado com 30 dias de antecedência do processo seletivo simplificado. Fique atento (a)!

TRANSFERÊNCIA INTERNA MEDICINA

Percebeu que o curso escolhido não faz o seu coração bater mais forte e quer mudar para outro? Sem problemas, vamos te ajudar nessa nova escolha.

PROUNI

O Programa Universidade para Todos – Prouni tem como finalidade a concessão de bolsas de estudo integrais e parciais em cursos de graduação em instituições de ensino superior privadas e é dirigido aos estudantes egressos do ensino médio da rede pública ou da rede particular na condição de bolsistas integrais, com renda familiar per capita máxima de três salários mínimos.

TRANSFERÊNCIA EXTERNA - DEMAIS CURSOS

É de outra instituição mas quer começar ou voltar a fazer o seu caminho conosco? Estamos de portas abertas para te receber e fazer com que você tenha experiências incríveis!

TRANSFERÊNCIA INTERNA - DEMAIS CURSOS

Percebeu que o curso escolhido não faz o seu coração bater mais forte e quer mudar para outro? Sem problemas, vamos te ajudar nessa nova escolha.

RETOMADA DE VíNCULO

Para você que não está mais matriculado e quer retomar os seus estudos conosco no mesmo curso ou em uma nova escolha, seja bem-vindo de volta!