O que é ouvidoria

A Ouvidoria da FESAR foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários, e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição. De forma personalizada, autônoma e imparcial, o ouvidor recebe, analisa, investiga e encaminha sugestões, queixas, dúvidas e elogios sobre os serviços da instituição. Através da ouvidoria você poderá fazer suas reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Faculdade.

Como funciona

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por protocolo, formulário eletrônico (site) ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

Funções do ouvidor

  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente;
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.

Entre em contato

ouvidoria

Preencha o formulário abaixo

Conheça

outros canais

acesse abaixo

FALE CONOSCOOUVIDORIATRABALHE CONOSCO

Coordenadora

Karina D. Martins

E-MAIL

ouvidoria@fesar.com.br

Fale conosco

94.3424-1304

Formas de atendimento

Para ter acesso a Ouvidoria existe diversos canais: via correio eletrônico, formulário eletrônico ou via protocolo. Após ser contatada, a OUVIDORIA retornará ao solicitante o mais breve possível.