Fazenda

escola

A estrutura da escola-fazenda conta com os seguintes Setores Técnicos: Avicultura; Caprinocultura; Equideocultura; Forragicultura; Ovinocultura; Piscicultura e Suinocultura, onde são desenvolvidos projetos de pesquisa científicos e realizadas as aulas práticas do curso de Zootecnia.

É o estágio não-obrigatório, mas contabiliza, em parte, nas horas atividades-extras determinadas por cada curso. O discente somente poderá realizá-lo nas empresas/órgãos conveniados com a FESAR. É essencial a assinatura do Termo de Compromisso entre a cedente concedente do estágio e o preenchimento dos relatórios solicitados pela Coordenação Geral de Estágio.

INFORMAÇÕES

Coordenador

Fale com o coordenador

94.3424-5133/1304

E-mail

estagio@fesar.com.br

Fique por dentro

Últimas notícias

Zootecnia
11 de março de 2020

Acadêmicos do curso de Zootecnia participam de atividade prática no laboratório de Bioquímica

Os alunos da disciplina de Bioquímica do curso de Zootecnia da FESAR participaram de atividade prática orientada, na última terça-feira (03), com a professora Priscila…
Zootecnia
6 de novembro de 2019

#VEM SER ZOO!

VEM SER ZOO! O vestibular da Fesar está chegando e alguns alunos do curso de Zootecnia resolveram mostrar um pouco mais da paixão pelo curso.…
Zootecnia
28 de outubro de 2019

1º Dia de Campo da Zootecnia – FESAR / Comprovando que a teoria e a prática andam juntas, nesse sábado dia 26 de outubro os alunos do curso de Zootecnia participaram  do “I Dia de Campo da Zoo”.

Comprovando que a teoria e a prática andam juntas, nesse sábado dia 26 de outubro os alunos do curso de Zootecnia participaram  do "I Dia…
Zootecnia
9 de outubro de 2019

Fazenda Escola Fesar Em 2019 a Fesar está restruturando a Fazenda escola!

Fazenda Escola Fesar Em 2019 a Fesar está restruturando a Fazenda escola! Mudamos o local da fazenda e nesse novo espaço nossos alunos terão a oportunidade de…