Pós-graduação em Biomedicina Estética – Faculdade de Ensino Superior da Amazônia Reunida

Quando o assunto refere-se ao campo da estética, todos os índices apontam um constante crescimento da área, mesmo em períodos de crise econômica. A biomedicina estética brasileira está entre as três maiores do mundo, ficando atrás somente da China e dos Estados Unidos. (FONTE: biomedicinaestetica.com.br)

Para que o biomédico possa estar atuando nessa área, é fundamental que ele realize uma especialização em uma instituição que proporcione qualidade educacional, corpo docente capacitado, estrutura física adequada, aulas teóricas e práticas.

A FESAR acredita que a prática educacional é uma atitude de construção permanente, uma ferramenta que prepara os indivíduos para os desafios profissionais. Dessa forma, a especialização de Biomedicina estética foi pensada e elaborada para proporcionar a educação continuada e o desenvolvimento de habilidades e competências dentro da área da estética.

Se você deseja tornar-se um profissional de excelência, a especialização da FESAR é o caminho certo para essa conquista.